Condições gerais da promoção

Aldaniti International Network, Ltd – Aldaniti.net

1.- Processo do concurso do MERCEDES

O presente evento de promoção está direccionado à Participação das pessoas físicas maiores de 18 anos que se registem entre as datas de início e termino da Promoção na página web, o site onde se encontra esta Promoção. A participação neste evento será totalmente gratuita.
Para validar a sua participação na promoção será necessário registar-se corretamente na página Web promocionada, única e exclusivamente durante a celebração do evento. Uma vez registado, cada participante só poderá participar uma única vez, mas poderá enviar convites por e-mail a familiares e amigos. Por cada novo participante que se inscreva pelo seu convite, terá a oportunidade de ganhar outro “MERCEDES” já que se um dos seus referidos ganhar o primeiro, você ganhará outro.
Os participantes que tenham cumprido o disposto nas presentes bases terão direito a participar no sorteio dos prémios.
O prémio consistirá num veículo marca MERCEDES, cujos extras dependerão da configuração escolhida pelo ganhador. A promoção é da responsabilidade de Aldaniti Network, Ltd que será a empresa encarregada da realização do sorteio, de adquirir o MERCEDES e da entrega do mesmo ao seu legítimo dono.
O sorteio realiza-se da seguinte forma: será escolhido de forma aleatória o ganhador do prémio da promoção (“MERCEDES”) e mais dez reservas, seleccionados entre os participantes válidos. Se o ganhador resulta de um convite, a pessoa que convidou o ganhador, também ganha o mesmo prémio, isto é, outro “MERCEDES” (Comprovando sempre que a informação fornecida seja correcta e verdadeira).
Para poder receber o prémio, o vencedor deverá demonstrar a veracidade dos seus dados apresentando o documento nacional de identidade do seu pais ou passaporte em vigência.
O vencedor do concurso deverá fornecer uma fotografia recente e deverá consentir a publicação da mesma e do seu nome na Web Aldaniti Network, Ltd como ganhador da promoção.
A pessoa ou pessoas beneficiadas com os prémios serão notificadas por correio electrónico, postal e telefonicamente utilizando os dados inseridos na inscrição.
No caso de não ser possível contatar com o ganhador do primeiro lugar, será escolhido o primeiro reserva como ganhador do concurso e assim sucessivamente até que seja possível encontrar o ganhador final. No caso do ganhador não conseguir demonstrar a veracidade dos dados fornecidos na inscrição da promoção perderá o direito à mesma. O ganhador deverá comprovar principalmente os seguintes dados: Nome, Sobrenomes, Endereço postal, Telefone, E-mail e Idade.
Somente será beneficiada com o prémio, a Pessoa física que satisfaça integralmente as exigências de participação que constam nas presentes bases.
A promoção termina no momento em que se alcança a quantidade máxima de registos que Aldaniti Network determinou para a mesma, isto é, 10.000.000 registos/participações, sendo que a data máxima para a finalização o dia 31 de Dezembro de 2011.

A campanha publicitária da promoção será ampliada automaticamente a cada hora até chegar ao número máximo de registos, momento em que não serão aceites mais registos de qualquer participante.

O sorteio será realizado nos primeiros 15 dias do mês de Janeiro de 2012 e o ganhador será publicado na Web www.vencedor-mercedes.com.